Páginas

Vips´

12/05/2013

O PASTOR QUE CHUTOU A SANTA VIROU CATÓLICO? VERDADE OU MENTIRA?



TEM SIDO DIVULGADO POR VÁRIOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO SOBRE UMA ESTÓRIA DO “PASTOR” SÉRGIO VON HELDER DA IGREJA UNIVERSAL, SOBRE A PERNA QUE TERIA "APODRECIDO", ESTÓRIA ESSA QUE TEM SIDO AMPLAMENTE DIVULGADA PRELO CATOLICISMO ROMANO.

ISSO REALMENTE ACONTECEU?

Não sou a favor de quem destrói objetos religiosos dos outros; mas, também, não compactuo com mentiras!

Não sou apoiador da IURD e nem das práticas de seus bispos e pastores, tão pouco sou seu juiz, mas de modo algum podemos nos utilizar de subterfúgios MENTIROSOS para defender seja qual for a crença.
Procurei verificar a veracidade dessa estória contada pelo catolicismo romano e muito divulgada na internet e NÃO É VERDADE! AFIRMO COM CERTEZA ABSOLUTA: NÃO É VERDADE!
O QUE REALMENTE ACONTECEU COM ELE?
Esse tal "pastor" que chutou a imagem foi para outros países, incluindo os EUA, mas NUNCA TEVE PROBLEMA ALGUM NA PERNA.
Veja o que diz alguns sites na internet:
Pesquisei e descobri o link e algo mais:

"Na última quarta-feira, dia 11 de Fevereiro, na missa das 20:00h, da Canção Nova, o Padre Edmilson comentou um fato que muitos devem estar lembrados; O daquele Pastor da Igreja Universal que chutou a imagem da Senhora Aparecida ...
...O interessante é que a farsa caiu por terra no dia 14/04/04 no "Programa do Ratinho" quando este resolveu investigar a verdade dos fatos. Diante de milhões de telespectadores essa lenda ficou esfacelada. Não só os jornais católicos que propagou tal inverdade não se responsabilizaram, como as autoridades católicas não puderam confirmar o fato. Se não bastasse foi chamado o pastor Ronaldo Didini, na época pastor da Igreja Universal e apresentador do programa da mesma, para comentar o caso, o qual desmentiu todo o estratagema inventado acima.
Ora, os tais romanistas dizem que "logo após este gesto, o pastor passou a ter fortes dores na perna...". Raciocinemos: isto ocorreu em 1995, portanto, todo este episódio teria ocorrido aquele ano. Mas o caso é que o pastor logo após o episódio foi de fato para África a pedido de seu líder, o bispo Macedo. Pergunto: como ele poderia ter ido aos EUA para tratamento se ele estava este tempo todo na África pregando em igrejas por lá?
E o pior de tudo é que o autor ou autores destas barbaridades irresponsáveis não levou em conta que este mesmo "pastor da IURD" após 4 anos daquele infeliz incidente escreveu um livro contra a idolatria romana. Inclusive narrando toda a verdadeira história daquele episódio. O livro por sinal leva um título bem sugestivo : "UM CHUTE NA IDOLATRIA" - Von Helder - Universal Produções. Agora, como ele voltaria para o catolicismo se após 4 anos escreveria um livro contra esta mesma igreja? Aliás, isto foi muito bem explicado pelo pastor Didini quando disse que atualmente o pastor Helder dirige uma igreja bem sucedida nos EUA.
Mas o resultado deste artigo não defende ninguém, ou justifica a ação tomada pelo bispo, mas tão somente mostrou que os romanistas não mudaram. O povo gosta de crer em lendas. E vindo de uma autoridade religiosa elas tomam um ar de seriedade e de verdade. O romanismo sempre viveu de inventar lendas ao povo, de mentir aos ignorantes (isso faz parte da história da humanidade). Isto é apenas uma amostra do que vem ocorrendo através dos séculos dentro dessa religião.”
Antes de propagar alguma "notícia" procure saber se é verdade. Isto é um procedimento SÁBIO.
A MENTIRA É DO DIABO! QUEM PARTICIPA DA MENTIRA É FILHO DELE. CUIDADO COM O QUE VOCÊ PROPAGA!
Deus não compactua com MENTIRAS. Algumas religiões tradicionais tem suas raízes na MENTIRA e Deus não compactua com isso.
fonte: Pr. Aparicio Gomes

16 comentários:

  1. ALGUEM AVISA A ESSE HIPOCRITA QUE SE ESCREVE HISTORIA E NAO "ESTORIA"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu lhe informa que se escrevi historia se for verdadeira se é falsa ou inventada é estoria mesmo volta para escola antes de criticar

      Excluir
    2. Na verdade não, pastor.
      Estória em português, não existe. Foi um neologismo criado por João Ribeiro no inicio do século XX,para se aproximar dos conceitos ingleses de History e Story. Mas por ser não ter embasamento etimológico e ser considerado uma "frescura estilistica" tal termo foi condenado por estudiosos e é tido como errado. Quem deveria voltar à escola é o senhor, pois além desse, o texto todo é repleto de erros grosseiros de português.

      Excluir
    3. No dicionário da Academia Brasileira de Letras consta a palavra estória,sim. Logo, ela existe.

      Excluir
    4. Essa estória nunca aconteceu. Se fosse um santo (a)(separado para Deus) jamais seria chutado. Como se trata de um inanimado....

      Excluir
  2. caro amigo, historia é oque aconteceu, e estoria é uma fato fictico

    ResponderExcluir
  3. Engraçado é que esse mesmo pastor tem blog com essa mesmo conteudo feito em 2010, e Agora ele fez outro blog DIZENDO SER ATUALIZADISSO MAS COM A MESMA POSTAGEM E CONTEUDO................ hoooooo falta de criatividade !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostre sua criatividade...SR Criativo

      Excluir
  4. ao autor desse blog de merd.. eu desafio vc disse que os jornais catolicos espalhou tais noticias, eu já ouvir falar dessa historia q ele tinha se convertido, mas nunca acreditei pos porcos que vive na lama dificilmente sai dela.
    vc citou fontes de wikipedia e face book dizendo que são fontes catolicas. criei vernha na sua cara acha um site catolico e poste aki ver la´onde está falando tais coisas. e vc ainda fal que os catolicos quem gostam de inventar lendas. que é que está inventando lenda aki é vc. e estoria nao existe mais seu zé...

    ResponderExcluir
  5. NAO ACREDITO EM NADA...QUE PASTORES DIZEM!!!... PRINCIPALMENTE OS DA UNIVERSAL...SAO MERAMEN TE...ARRECADADORES!!!...E SO VISAM DINHEIRO...EN FIM!!!...UM CANCER...E ASSIM PENSO!!!...OTARIO...QUEM ACREDITA NELES!!!...BOA TARDE...

    ResponderExcluir
  6. o mais enteresante e que eu tiinha um cancer maliguinor, e estava morrendo. quando um home de branco me acordou uma noite e me disse, pra destruir todas as imagens que tinha na minha casa. e que jesus nao estava no meio da quela idoladria falsa, e que somente ele poderia mudar minha vida. no dia seguinte contei pro meus pais. e a primeira que eles colocou fogo foi essa aparecida e depois os outros idolos falsos e malignonos. na mesma semana melhorei, e meu pai que era devoto desse demonio chamado aparecida. ficou agradecido somente ao grande e unico suficiente salvador jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Melissa, se for verdade, que eu sei que não é, mostre as documentações os relatorios médicos, vamos se for verdade??? vc engana quem a sra. quiser, mas todos sabem que ja esta sendo bem paga. Na Igreja Catolica, para falar em milagres precisa provar e com farta documentação, só assim depois de analisado e investigaodo que vai se dar o veredito. com os protestantes, ja falando sem provar e sem mostrar nada. quero ver, eu a desafio...

      Excluir
    2. Nossa, quanta infelicidade em um só comentário.
      Analisando você só pode ser doente, olha teu circulo de amizades... Luan Santana, Gloria Kalil, Michel Teló...
      Bem provavel que te falta amor próprio, fora o respeito pelas outras pessoas com suas religiões, e assim sendo, nem amigos de verdade tem, somente fictícios. Deus te abençoe, e liberte de tanto ódio.

      Excluir
    3. Me desculpe Melissa Cardoso não quero me meter nessa briga de quem é quem só vou falar uma coisa:nasci e me batizei na igreja católica cresci frequentando a igreja católica e a evangélica tem vez quando eu entro na igreja evangélica eu me identifico com ela mas eu falo para todo mundo principalmente nas igrejas evangélicas que se for para eu virar crente eu já mais vou deixar minhas nossas senhoras de lado pois eu nasci de uma mulher e chamo ela de mãe porque JESUS CRISTO não pode ter a NOSSA SENHORA como MÃE cada um cre no que quer acreditar eu não tenho imagem nenhuma na minha casa mais não é por causa disso que eu irei chama- la de demônio e etc.... eu creio no que eu quero crer, você crer no que você quer crê e deixe que os demais creiam no que eles querem crer não ofenda para não ser ofendida, não jugue para não ser julgada e não condene para não ser condenada DEUS estar lá em sima com dor de cabeça por ter um monte de ipogrita dando opiniões nas religião dos outros sendo que cada uma tem a sua para cuidar.
      DEUS deu a cada um a sua propria vida para não ter que cuidar da do vizinho.
      fica ai a dica e desculpe pelas palavras.

      Excluir
  7. nossa , nao gosto de falar e principalmente debater sobre religiao mas esse povinho que acha que so os crentes vao para o ceu kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. SENHOR tem piedade de todos nós, pois não sabemos o que falamos.

    ResponderExcluir